Atualização (BETA) Duosat Troy HD Generation V1.89 - 24/05/2019

Discussão em 'Troy HD' iniciado por GUARUPAS, Maio 27, 2019.

1. GUARUPAS

GUARUPAS Membro NORMAL

Afiliado:
    Março 26, 2019
    Aprovações Recebidas:
    18
    Disponível a nova Atualização para o receptor Duosat Troy HD Generation, sempre mantenha o seu receptor atualizado com a última versão.

Changelog:
    melhorado iks/sks

ATENÇÃO:
    Como a propria marca avisa, trata-se de Atualização betas, é por conta e risco de cada um. não são obrigatórias, mas precisa restaurar de fábrica, não usar dump

Observação:
    Para ter HDs com sks, primeiro precisa usar em Iks por uns minutos pelo menos 1 vez

2. Kleiton dos santos ferraz

Afiliado:
    Maio 28, 2019
    Aprovações Recebidas:
    0
    Galera, alguém consegue me ajudar? Moro em um condomínio e lá parece que é uma antena coletiva da da Claro, como coloquei uma claro tv em casa funcionou normalmente aí comprei um Troy legacy,está rodando somente no CS mais somente os sd ,aí verifiquei na internet que tem como rodar via unicable,fiz a configuração só que está somente rodando alguns canais HD tipo só 5 canais da TPS, gostaria de saber se tem outra confirmação pois se faço outra busca não salva outros canais que fiz na busca anterior, e tbm tenho que alterar da opção unicable para banda Ku para rodar os sd com o CS, alguém consegue ajudar?

3. GUARUPAS

GUARUPAS Membro NORMAL

Afiliado:
    Março 26, 2019
    Aprovações Recebidas:
    18
    bom dia, amigo o problema me parece ser o LNB da antena, se vc conseguir o melhor é por um LNB universal. uma pergunta quando vc configurou unicable os hds que abriram foram via cs ou iks?

4. Kleiton dos santos ferraz

Afiliado:
    Maio 28, 2019
    Aprovações Recebidas:
    0
    então quanto a troca do LNB não consigo pq pertence ao condomínio, quando faço a pesquisa por unicable abre pelo IKS esses canais,ontem estava falando com um técnico o mesmo informou que é um LNB multiponto que está por isso não abre pelo IKS a configuração pela banda KU, gostaria de sabe se existe alguma configuração para esse tipo de LNB para desbloqueio no IKS.

5. GUARUPAS

GUARUPAS Membro NORMAL

Afiliado:
    Março 26, 2019
    Aprovações Recebidas:
    18
    ai fica dificio hein...vmaos ver se apareçe algum com mesmo problema ou solucao

6. agnaldovs

agnaldovs Membro ELITE
    Colaborador Premium Privado

Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Aprovações Recebidas:
    820
    Config. Antena/Unicable l - Troy HD Legacy

Busca Unicable:

Menu > Instalação (senha 0000). Clicar em tipo de LNB e selecionar Unicable. Agora, desça ate s.a.t.é.l.i.t.e A (1210 Mhz) e dê um click nessa opção. Na janela que abrir, selecione entre essas frequências: 1210, 1256, 1178 ou 1164. Além dessas informadas, há outras frequências funcionais. Agora, basta apertar botão Vermelho para sair e salvar as configurações.

Para buscar canais, aperte botão Azul no CR. Na janela que abrir, basta escolher entre: tudo, livre, tv ou rádio e apertar OK. Aguarde termino da busca.

Obs: esta configuração é apenas para conseguir buscar e sintonizar todos canais via antena com lnb unicable, para configurar a abertura dos canais via Iks, Sks ou cs: é necessário fazer as configurações necessárias no menu de CAS: Apertar Menu > CAS (senha 0000) > CamD Menu. Selecione o protocolo desejado.

7. GUARUPAS

GUARUPAS Membro NORMAL

Afiliado:
    Março 26, 2019
    Aprovações Recebidas:
    18
    Eu particularmente já apanhei muito desse unicable e somente depois que troquei o lnb do telhado do predio onde moro que tive PAZ, nem me perguntem a saga que foi para trocar mais deu certo.

Compartilhe esta Página